OBJETIVO: avaliar in loco questões relacionadas a frente de loja como fachada, vitrine, layout de loja, uniformes, iluminação, materiais promocionais, maquinários homologados, entre outros. POR QUE FAZER O OUTSOURCING? Seja do ponto de vista logístico ou financeiro, a consultoria de campo é um grande desafio para as Franqueadoras em razão dos recursos despendidos para sua realização. Toda vez que um consultor interno precisa se deslocar até cada uma das unidades franqueadas pelas quais é responsável, além de todos os recursos financeiros alocados, também devemos considerar o tempo gasto pelo profissional. Afinal de contas, quando em trânsito, o profissional acaba por não produzir aquilo que poderia se estivesse dedicado às inúmeras atividades pendentes durante sua ausência. Refletimos sobre essa questão… E formatamos a seguinte solução: no lugar da Franqueadora deslocar um consultor interno do ponto A ao ponto B, C, D e assim por diante assumindo nesse processo todas as despesas associadas, a Negocioteca acionará um profissional da nossa rede que já encontra-se na região da unidade para executar o trabalho solicitado. Benefícios: - Redução de despesas com visitas de campo; - Olhar externo e imparcial sobre a rede; - Otimização da produtividade da equipe interna.

OBJETIVO: avaliar in loco questões relacionadas a retaguarda como práticas e controles da gestão financeira, da gestão e controle de estoque, da gestão comercial (prospecção de clientes), entre outros. POR QUE FAZER O OUTSOURCING? Seja do ponto de vista logístico ou financeiro, a consultoria de campo é um grande desafio para as Franqueadoras em razão dos recursos despendidos para sua realização. Toda vez que um consultor interno precisa se deslocar até cada uma das unidades franqueadas pelas quais é responsável, além de todos os recursos financeiros alocados, também devemos considerar o tempo gasto pelo profissional. Afinal de contas, quando em trânsito, o profissional acaba por não produzir aquilo que poderia se estivesse dedicado às inúmeras atividades pendentes durante sua ausência. Refletimos sobre essa questão… E formatamos a seguinte solução: no lugar da Franqueadora deslocar um consultor interno do ponto A ao ponto B, C, D e assim por diante assumindo nesse processo todas as despesas associadas, a Negocioteca acionará um profissional da nossa rede que já encontra-se na região da unidade para executar o trabalho solicitado. Benefícios: - Redução de despesas com visitas de campo; - Olhar externo e imparcial sobre a rede; - Otimização da produtividade da equipe interna.

OBJETIVO: avaliar in loco questões relacionadas ao padrão comercial utilizado nas unidades de negócio especialmente no que diz respeito ao processo de atendimento e finalização das vendas. POR QUE FAZER O OUTSOURCING? Seja do ponto de vista logístico ou financeiro, a consultoria de campo é um grande desafio para as Franqueadoras em razão dos recursos despendidos para sua realização. Toda vez que um consultor interno precisa se deslocar até cada uma das unidades franqueadas pelas quais é responsável, além de todos os recursos financeiros alocados, também devemos considerar o tempo gasto pelo profissional. Afinal de contas, quando em trânsito, o profissional acaba por não produzir aquilo que poderia se estivesse dedicado às inúmeras atividades pendentes durante sua ausência. Refletimos sobre essa questão… E formatamos a seguinte solução: no lugar da Franqueadora deslocar um consultor interno do ponto A ao ponto B, C, D e assim por diante assumindo nesse processo todas as despesas associadas, a Negocioteca acionará um profissional da nossa rede que já encontra-se na região da unidade para executar o trabalho solicitado. Benefícios: - Redução de despesas com visitas de campo; - Olhar externo e imparcial sobre a rede; - Otimização da produtividade da equipe interna.

OBJETIVO: avaliar in loco padrões referentes as melhores práticas instituídas pela Franqueadora (Programa de Excelência - PEX) a fim de rankear as melhores franquias da rede para fins de premiação. POR QUE FAZER O OUTSOURCING? Seja do ponto de vista logístico ou financeiro, a consultoria de campo é um grande desafio para as Franqueadoras em razão dos recursos despendidos para sua realização. Toda vez que um consultor interno precisa se deslocar até cada uma das unidades franqueadas pelas quais é responsável, além de todos os recursos financeiros alocados, também devemos considerar o tempo gasto pelo profissional. Afinal de contas, quando em trânsito, o profissional acaba por não produzir aquilo que poderia se estivesse dedicado às inúmeras atividades pendentes durante sua ausência. Refletimos sobre essa questão… E formatamos a seguinte solução: no lugar da Franqueadora deslocar um consultor interno do ponto A ao ponto B, C, D e assim por diante assumindo nesse processo todas as despesas associadas, a Negocioteca acionará um profissional da nossa rede que já encontra-se na região da unidade para executar o trabalho solicitado. Benefícios: - Redução de despesas com visitas de campo; - Olhar externo e imparcial sobre a rede; - Otimização da produtividade da equipe interna.